De malas prontas!

0
Olá meninas, tudo bem?

Hoje, vim aqui para falar de uma coisa muuuuito legal.... É hora de viajar!!!!

Bom, dia 26/01 vou para Poços de Caldas em MG...

Lá é uma cidade turistica, e vou lá para rever minha avó paterna e meus tios. Que tirando meu pai, todos moram lá... E vou voltar dia: 30/01


Dai, dia 31/01 vou para Maresias em São Sebastião, pertinho de Rivieira de São Lourenço

Lá é uma praia muuuito gostosa, mas vou dar uma dica:


#FicaDia: Para todos que foram para lá, e quizerem uma praia mais tranquila, podem aproveitar á uns 10 km da praia de maresias, a praia da baleia... É muuito boa!



(Meninas, eu vou fazer vlogs,tirar fotos e etc... Aguardem!!!)


Até, e beijão!!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

talk with me