Probleminhas no blog!

0
Oi meninas, tudo bem?

Eu esotu recebendo varias reclamações, que, o blog não está atualizando nem o numero de seguidores e visualizações... É, antes que não estava percebendo, pois para mim, aqui no meu blog tem 105 seguidores, e o de vocês 9 ou 10, sei lá.

Mas eu  já sei,a causa do problema. Foi assim:

Quando eu coloquei o templante,no site estava escrito: "para atualizar seguidores coloque o codigo (não lembro qual) , e se não quizer deixe assim mesmo" E dito e feito, eu não lí isso, e não alterei o codigo! Dai, ele só atualiza meus amigos do twitter e gmail ):
Já as atualizações eu não sei,!
Vou tentar resolver, pode deixar....

Mas meninas, eu sei e vejo todas as seguidoras, e quero dizer que não precisa se chatear, fiquem tranquilas, que vou tentar resolver os probleminhas, e se não der, vcs já foram avisadas,não é?


Bom, é isso!

Milhoooes de beijos, até!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

talk with me