Parceria!!!!

0
Olá meninas, tudo bem?


Bom, hoje estou aqui para avisar que o blog está com uma parceria super especial, a alguns meses,mandei um e-mail para a Karol da Bora colega shop, pedindo para abrir-mos uma parceria, enfim eu esperei algum tempo e ví que hoje tinha chegado uma resposta.

É assim, tera um banner em meu blog, que se você comprar algo lá, e identificar meu blog vai disponibilizar um cupom com 5% de desconto!!! (Mande um e-mail para e-mail :karoline_mkt@hotmail.com)

Então meninas, bora comprar!!!


Loja: http://www.boracolegashop.com.br/


E quero agradecer a Karol,
muito obrigada pela oportunidade!


Beijos meninas, até.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

talk with me