Resenha: Batom Chatterbox – MAC

2
Olá meninas, tudo bem?

No sabado de carnaval, fui ao Park Shopping São Caetano, e lá tem uma loja da MAC.
Bom, primeiramente eu não tinha nada de muito importante para comprar lá, porém queria algo!

Enfim, depois de muito tempo decidi levar um batom, e no caso o Chatterbox.
Já tinha lido uma resenha sobre ele, mas nunca quis testar muito!

Mas hoje, depois de quase um mês com ele tenho mais ou menos uma opnião concreta do batom.


Vamos lá, tirei algumas fotos;



Juntei todas em uma só.

Mas aqui embaixo tem mais:











Eu simplismente amei essa cor, e é muito cremoso!
Eu paguei: R$79,90


Dica: Não comprem aqui no brasil,pelas lojas fixas. Compre por internet ou peça para alguem comprar lá fora para você,pois lá fora é $20,00 (vinte dolares).

Durabilidade: Ele fixa muito na boca,sério!
Nota de 0 a 10: No meu ponto de vista 9,5
Explicação: Estou com o produto a apenas 1 mês e pouco, mas ao longo do tempo vou dando dicas e fazendo looks com ele.

Mil beijos!

2 comentários:

Unknown disse...

Também amei essa cor ;)

Fernanda disse...

lindo né Giu? hahahhahahah (:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

talk with me