Cooking with me: Salame de chocolate!

6
Olá Meninas, tudo bem?


Hoje venho com uma nova "tag" aqui do blog.... Que se chama cooking with me (cozinhando comigo), pois acho legal compartilhar receitas diferentes com vocês.

Bom, hoje é a receita de salame de chocolate, muito bom.

Esse post vai exclusivamente para o blog da minha bf Giulia, do blog Beleza Envolvente que me ensinou fazer o salame... Sem mais, vamos a receita:



Ingredientes para o brigadeiro:

  • 1 lata de leite condensado
  • 1 colher de sopa de margarina sem sal
  • 7 colheres rasas das de sopa de Nescau ou 4 colheres de sopa de chocolate em pó Dois Frades


  • E também vai precisar de um pacote de bolacha de maizena.

    Quebre todas em pedaços médios


    Com fazer?

    Faça o brigadeiro, então quando der o ponto, coloque as bolachas.

    Então, misture e pegue um papel aluminio e coloque a receita... Então enrole como se fosse um salame!


    Coloque na geladeira e deixe por umas 6 ou 7 horas. No meu caso eu fiz de noite e comi na hora do almoço.


    Olha como fica:

    (imagem da internet)

    porém, tera fotos do meu no meu instagram: fefs_milan

    Tem aqui do lado no blog,só olhar (:



    É isso meninas,
    beijos e até os proximos videos e posts!



    6 comentários:

    Unknown disse...

    <3333333333

    Fernanda disse...

    fofaaa, <333!

    Anônimo disse...

    eu fiz,é muito bom!!!! Beijos (Lívia) :c

    Anônimo disse...

    muuuuito bom,recomendo!

    Fernanda disse...

    Lívia, que bom que fez e gostou (:

    Fernanda disse...

    Anonimo: eu também *-*

    Postar um comentário

    :a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

    talk with me